Política de Reembolso e Devoluções
Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca. Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante. Existem certas situações em que são concedidos apenas reembolsos parciais: Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente a sua conta bancária. A seguir, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado. Depois, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco em ilharata@ilharata.com.br
Itens em promoção
Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós só substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para ilharata@ilharata.com.br e envie o seu item para: Av. Dr. Ademar de Barros, 1.114 – Jardim São Dimas, São José dos Campos – SP, 12245-011.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você. Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para eles mesmos para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso para o presenteador e eles ficarão sabendo sobre a sua devolução.
Devolução de envios
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Av. Dr. Ademar de Barros, 1.114 – Jardim São Dimas, São José dos Campos – SP, 12245-011. Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em ilharata@ilharata.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

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